Você sempre pede para gozar na boca da sua parceira e percebe que ela não curte muito?
Se esse é o seu caso, os motivos podem ser dois: ou ela realmente não gosta que você faça isso ou ela não está muito satisfeita com o seu sêmen.
E quando eu digo que não está muito satisfeita, quero dizer que algo não está muito agradável.
Pode ser o sabor, a textura, a quantidade, a coloração, enfim, são muitas possibilidades.
Se essa não for uma prática curtida pela sua parceira, infelizmente não há muito o que fazer, é preciso respeitar a vontade dela. E se você me disser que gozou na boca sem avisar, serei obrigada a te dar um esporro! Você deve respeitá-la!
Por outro lado, se o problema for o seu sêmen, o que você acharia se eu te dissesse que é possível melhorá-lo?
Sua parceira satisfeita, você feliz da vida, tudo fluindo. Consegue imaginar essa cena? E olha que nem foi preciso mencionar o estudo publicado no Jornal Americano de Comportamento Sexual, segundo o qual o sêmen tem propriedades antidepressivas.
Então, sem perder mais tempo, vamos para as 04 maiores reclamações das mulheres sobre o sêmen dos homens:
1) Gosto e cheiro do sêmen
Vamos começar pelos campeões de reclamação! Muitas mulheres relatam que o sêmen do seu parceiro tem cheiro de cloro ou de água sanitária. Infelizmente, mulherada, tenho que dizer que esse cheiro é normal e decorre da própria composição do sêmen.
Não temos muito controle sobre ele, mas calma, nem tudo está perdido! Se o seu parceiro está pedindo para gozar na boca, pelo menos nós podemos melhorar o sabor!
Ainda não há um estudo seguro sobre quais alimentos o homem deve ingerir para melhorar o sabor do sêmen, mas não tenho dúvidas de que a alimentação e o estilo de vida influenciam.
Por exemplo, os homens que comem frutas tendem a ter um sêmen mais doce do que aqueles que não têm esse hábito. Salsa, canela e noz-moscada também ajudam a melhorar o sabor, ao contrário do cigarro e da cafeína, que deixam o sêmen mais amargo.
Então, a dica de ouro é: cuide da sua alimentação!
2) Pequena quantidade ou sêmen muito espesso
Já recebi inúmeras reclamações de seguidoras e pacientes sobre a pequena quantidade de esperma que seus respectivos parceiros liberavam ao ejacular. E aqui não tem segredo, beba bastante água. A hidratação do seu corpo vai ajudar a aumentar o volume de sêmen que você libera.
Isso também vale para o sêmen espesso. Quando o homem fica muito tempo sem ejacular, é normal que o seu sêmen fique com uma textura mais grossa. Então, beba bastante líquido para suavizar esse efeito e evitar que a sua parceira engula algo que mais parece um requeijão vencido.
3) Grande quantidade de sêmen
Já ouviu aquela expressão “nem 08, nem 80”? Pois é, ela também se aplica à sua vida sexual.
Se existem mulheres que reclamam da pequena quantidade de sêmen, também existem aquelas que reclamam da grande quantidade. E a solução para esse problema é simples e prazerosa: basta se masturbar com mais frequência.
Ao ejacular mais vezes, o volume de esperma naturalmente diminuirá. Então, quando você estiver gozando na boca da sua namorada ou parceira, sairá uma quantidade menor.
4) Sêmen amarelo escuro
Por fim, se o seu sêmen estiver amarelo escuro e com um cheiro desagradável, eu recomendo que você procure um médico. Pode não ser nada grave, mas esse é um indicativo de que existe alguma infecção.
Se ele estiver amarelado, mas com um cheiro normal, é mais provável que seja apenas sêmen antigo. Fique monitorando e, caso tenha dúvidas, não deixe de procurar um profissional para orientá-lo, combinado?
Quero encerrar a conversa de hoje com uma mensagem: rapazes, é muito comum ver o homem gozando na boca da mulher e bem raro ver uma mulher gozando na boca do homem. Então, essa balança não está equilibrada. Por isso, é muito importante respeitar a vontade das suas respectivas parceiras, ok?
Beijo!